quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Inscrições Abertas! (novos detalhes adicionados, ver Nota 3)


Boas amigos. É com muito orgulho que venho anunciar a abertura oficial do meu Curso avançado de futebol!

Porque iria ser complicado e injusto seleccionar quem iria obter as vagas, decidi antes estabelecer uma data limite para inscrições e premiar os leitores mais atentos e frequentes.
As inscrições fecham na próxima Segunda-Feira, ao meio dia, depois deste período não serão mais aceites.

O preço do curso será de 299€, e podem encontrar todos os detalhes tal como inscrições em:

www.valoresperado.pt

Aconselho uma leitura detalhada para não criarmos dúvidas desnecessárias. Muito obrigado a todos pela espera, demorou mas vai valer a pena. É um orgulho poder contribuir para o salto na vossa carreira de trader, oferecendo o curso mais avançado de trading em futebol.

Os meus melhores cumprimentos,

Daniel

Nota: Quem se conseguir inscrever está automaticamente no curso. Fica a informação devido às dúvidas que surgiram.

Nota 2: Enviem todas as vossas dúvidas para o e-mail geral@valoresperado.pt e não no blog ok pessoal? Agradecia, obrigado

Nota 3: Novos detalhes/informações sobre o curso adicionados no site, devido às dúvidas que surgiram. Podem consultar na secção "O Curso".

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Informação


Boas Pessoal

Compreendo a vossa ansiedade no lançamento do curso, e lamento o atraso. Não pensem que é má vontade, acreditem que eu próprio quero tanto como vocês que o curso esteja cá fora. Não deixo de ficar satisfeito com algumas das vossas manifestações, é sinal que reconhecem o meu trabalho e têm vontade de conhecê-lo mais a fundo.

Como vos disse, a data de lançamento era provisória, porque por vezes os imprevistos acontecem, e foi o que aconteceu. Para os menos crentes, posso-vos dizer que o curso está pronto a iniciar e que VAI acontecer, o site e a plataforma que suporta o curso está pronta, estou apenas preso por um pequeno detalhe que não depende de mim ficar resolvido.

Assim que houver uma data definitiva de lançamento, serão informados, assim como de todos os detalhes (preço, limitação dos inscritos, etc.).

Até breve!