terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

City vs Barcelona



Jogo relativamente fácil, na minha opinião. Não sou o maior fã do Barcelona desta época, muito dependente de Neymar e Messi, nem gosto do estilo do Luis Enrique, mas a verdade é que mais uma vez as equipas Inglesas demonstram falta de poder Europeu. Principalmente o City, isto acontece época após época, nem no seu próprio estádio conseguem impor respeito na Europa.

Beneficiei com o 1-0, espero que tenha corrido bem a todos.

Abraço

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Champions, dia 2


São 600€, mas não se deixem enganar, péssima rentabilidade para os valores que utilizei e num jogo deste nível com tanto dinheiro. Andei praticamente sempre contra o mercado que insistia em fazer subir a odd do Real Madrid (não tenho qualquer problema com isso). O problema foi ter algum "azar" (isso não existe, mas pronto) e ter fechado grande parte do meu dinheiro minutos/segundos antes do golo. Não me posso queixar de qualquer forma, mas não é de todo um grande trade.

Espero que tenha corrido bem a todos, grande abraço

Daniel

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Champions League


Ora boas a todos, como alguns já saberão estou de regresso de umas férias mais que merecidas e tão satisfatórias. Planeei as mesmas de acordo com o calendário da Champions, a competição que mais me interessa devido à liquidez e equipas envolvidas.

Trabalhei PSG vs Chelsea e fui estando praticamente sempre contra o PSG durante o jogo aproveitando as variações de odd constantes. Acabei por aganhar o 1-0 do Chelsea e o jogo está feito!

Espero que tenha corrido e continue a correr bem a todos, um abraço

Daniel